Precisa de atendimento Médico em Casa? Conheça mais detalhes de nosso Atendimento Médico em Domicílio voltado para Adultos e Idosos.

Esse atendimento é voltado para maior comodidade dos pacientes. Pode se efetuado em Residências, Escritórios, Hospitais e Clínicas Geriátricas.

Veja as variações do atendimento Domiciliar:

  • CASA: O atendimento Médico em Casa tem como objetivo não só a comodidade, mas também proporcionar aos pacientes que possuam necessidades especiais decorrentes de doenças incapacitantes, a segurança de ser atendido no seu ambiente evitando deslocamento. O objetivo é tratar e prevenir o maior número de doenças através desse atendimento médico em domicílio. Alguns dos serviços médicos domiciliares que prestamos são: Consulta Médica (Diagnóstico e Tratamento), Cuidados de soluções parenterais (soros), Mudança de cateter (acesso), Tratamento de Escaras, entre outros.
  • ESCRITÓRIOS: Ao longo do tempo tem aumentando os contatos de Empresários, que devido a dedicação integral a sua empresa, acabam não tendo disponibilidade de horário para ir a um consultório médico e por isso optam por contratar um médico em domicílio que os atenda em sua casa  ou escritório.
  • CLÍNICAS GERIÁTRICAS: No caso de pacientes internados, percebemos ao longo de nossa experiência, que esse tipo de atendimento faz com que o paciente, seja ele idoso ou adulto, fique mais receptivo ao tratamento.
  • HOSPITAIS: Outra variação do sistema de Atendimento no local é o atendimento Hospitalar. Nesse caso quando o paciente encontra-se internado e seus familiares entendem que ele precisa de um acompanhamento mais detalhado nós faremos as visitas e se necessário solicitações de exames complementares, bem como teremos contato direto com o médico do hospital que está prestando o atendimento emergencial.Com esse procedimento as chances de melhora do paciente aumentam já que há uma sinergia em prol da saúde do Idoso. Outra vantagem do atendimento no hospital é que temos melhores condições de levar a família do paciente todas as informações referente ao quadro do idoso internado.

É importante saber que existem doenças cuja complexidade requer internação em um hospital para garantir um atendimento eficaz. Se percebermos que o quadro não pode ser tratado em sua residência, encaminharemos o paciente para internação em um hospital adequado as suas necessidades específicas.

Para sua maior comodidade você pode agendar nosso ATENDIMENTO DOMICILIAR:

  1. Através dos telefones: (21) 2595-2887
  2. Solicitando através do formulário de contato ao lado

Última atualização em: .